terça-feira, 6 de março de 2012

Uma blogueira surgiu S2

Oiiiee gente então esta é a minha primeira postagem (uhuuul!!) hehe só quero fala um pouquinho de mim e sobre meu blog e sobre as coisas que eu vou postar nele tenderam^^ 
 Bom meu nome é Fernanda tenho 15 anos em abril completo 16( uhuul!!) amo escrever isso é uma das coisas que poucos sabem sobre mim, e como  toda garota adoro saber sobre moda sobre make sobre esmaltes etc,maaaaaas não sou fanática por nada disso pq meu estilo sou eu quem faço e uso oque acho que fica melhor em mim adoro cores vibrantes dificilmente uso um bege. Na vida pois é eu sou comedia no blog acho que não vou parecer assim pq vcs não me conhecem pessoalmente mas quem convive comigo sabe kk.
 No blog pois é eu vou postar de tudo com poco gente um pouco de moda um pouco disso um pouco daquilo de vez em quando posso até postar videos meus e etc ,o blog se chama Amar e ser Feliz coloquei este nome pq no blog vou falar tudo sobre amor e sobre as coisas alegres do nosso dia a dia (das garotas adolescentes principalmente  ) comentem a opinião de vcs em tudo assim eu fico sabendo se vcs gostam ou não do conteúdo  né gente Beijinhos Amem e sejam felizes ^^


Observações da Fernanda: Sabe oque eu percebi que toda vez que eu faço algo(blog, twitter, face etc.)depois de pronto eu não sei mais oque fazer O.O que raiva levei o maior tempão para fazer o blog aprender a mexer para depois eu não saber oque postar sendo que antes eu estava com a maldita ideia na cabeça :# Sera que isso acontece só comigo O.O ?

Um comentário:

  1. Oii flor nossa obrigada
    eu amei seu blog tbm viu fiquei até com vergonha do meu >.<
    espero que o meu um dia seja igual o teu *--------*

    ResponderExcluir