segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bustiê no verão

Gente para o blog num ir ficar chato vou postar um pouco de tudo hehe então vamos cair na moda vocês ja viram estes bustiês que estão todos usando Lindos! tanto com calça jeans ou com um short destes customizados rasgados desfiados enfim é i tipo de peça que da para inovar ja foram vistas varias celebridades usando acho um bafo!! e é uma peça que vai estar com tudo no verão pq ela deixa a barriga amostra que acho lindo mais se você não for uma das mais magrinhas (tipo eu kkk) da para usar com um short mais alto q não fica a barriga tão a mostra e fica lindo do mesmo modo só tem que se sentir bem o resto é o de menos e antes eu pensava poxa só para usar na praia que nada tem um mais lindo que o outro que da para usar até em balada com paetês e estampas fantásticas então separei uma série de fotos dos que eu mais achei lindos eu na verdade tive um ataque cardíaco quando vi kkk








se gostarem devulguem o blog gente mostrem para uma amiga uma colega q eu estou começando agora mais se Deus quiser vai ficar ótimo daqui um tempo na verdade este blog tem sua história mais eu conto isso em outro post ok beijinho >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário